Deus quer mudar sua vida por intemédio de Maria

Quando um artista deseja fazer uma obra-prima de barro, molda-o da forma que quer. Deus quis fazer exatamente isso com Maria e ela o exaltou: “A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador” (Lc 1,47).
Por causa de Jesus, o Senhor quis fazer nela maravilhas. A iniciativa foi do Pai, conforme está na Bíblia: “O anjo entrou onde ela estava e disse:‘Alegra-te, cheia de graça! O Senhor está contigo’” (Lc 1,28).

O que isso quer dizer? Todo o Amor de Deus, toda a Sua bondade e benevolência, toda graça, tudo foi canalizado para ela. Deus está lhe dando um nome. E esse nome fala daquilo que ela é: sua identidade. A ninguém as Escrituras chamam de “cheia de graça”, só a ela!
O Filho de Deus foi concebido no seio de Maria por obra do Espírito Santo. Foi assim que ela nos trouxe o Salvador e a Salvação. Deus quis que ela estivesse no Cenáculo, pois foi a primeira cheia do Espírito Santo e para que os apóstolos O recebessem.

A Igreja de Jesus, nesse tempo, precisa ser profundamente Mariana, estar ao lado de Maria, como estiveram os apóstolos no dia de Pentecostes. Nós precisamos dessa vitalidade divina, a partir de Pentecostes, que se expressa com os dons dos carismas. Por intermédio desses dons de Deus, a Igreja propaga o ministério salvífico do Senhor.
É a realização da profecia de Ezequiel que vê primeiramente ossos ressequidos, mas o Senhor lhe diz que profira um oráculo sobre eles, faça entrar o sopro da vida e profetize ao espírito, e assim por diante (confira em Ezequiel 37, 1-14). A Palavra diz que se levanta um grande exército desses ossos.

Esse é o desejo de Deus: transformar-nos em um grande exército. É tempo de levarmos a sério o novo Pentecostes, Deus é irrevogável nos dons d’Ele e esse é o grande dom para a Igreja. Agora cabe a nós tomarmos posse dessa graça. É agora! Este é o tempo de Kairós que está sobre nós.
Deus quer visitar você por intermédio de Maria e mudar sua vida. Acredite e receba essa graça. Jesus quer derramar o Espírito Santo sobre todos aqueles que dele precisam. Mesmo que sua situação seja de pecado, de algum vício do qual não consegue se libertar, depressão, tristeza, ressentimentos, mágoas, angústia, pense que para tudo Deus tem solução.

Aceite. Queira. Peça. Abra seu coração e reze: “Sim, Maria. Visita-me agora. Que eu também fique cheio do Espírito Santo. Já o recebi no batismo, na crisma, mas agora sei que o Senhor quer me dar um novo derramamento.
Eu preciso! Estou pedindo, querendo, me abrindo. Peço que este batismo se realize também na vida de cada pessoa da minha família”.

Deus o abençoe.

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.